Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SORTEIO ! Vem :)

Olá,

Queria começar o post de hoje agradecendo o apoio e carinho de todas vocês, tenho retribuído todas as visitas, mas algumas pessoas possuem perfll no Google e não blog, e muitas vezes não consigo deixar recado. Uma pena!

Este mês temos uma novidade no blog, e adivinhem ! Sorteio! 

Vou sortear 1 Sou da Natura, qual você receberá será surpresa!





Preencha o formulário de inscrição (apenas 1 inscrição por pessoa):

REGRA: Preencher esse formulário de inscrição!

O resultado do sorteio sairá dia 06/03, aqui no blog :)

OBS: o sorteio não vale para quem mora fora e não tem endereço de entrega no Brasil.

Beijos e boa sorte!

7 comentários:

Gê Simões disse...

oi

Que legal sorteio, essas minhas amigas estão super animadas heim.
Vou participar.

Beijos

fofinhachega.blogspot.com

Gê Simões disse...

oi

Que legal sorteio, essas minhas amigas estão super animadas heim.
Vou participar.

Beijos

fofinhachega.blogspot.com

Rosana disse...

eba eba...vou lah fazer minha inscrição...nunk ganho mas adoro participar...hauahuah...bj bj

Mãe em Dieta disse...

Que mara!! rs!!
Ja estou participando!
Beijos!

Luana Rodrigo disse...

sorteio oba!!!
ja to participando amada
beijos

Unknown disse...

Obáa sorteio!
Participando aqui Orlandi.
La no brlog * Lembranças* também esta dendo sorteio, vamos participar ?

Bjs e boa sorte!

Segue link:
http://mlembran.blogspot.com.br/2015/02/niver-do-bloguito-primeiro-sorteio.html#gpluscomments

Pamela Sensato disse...

Linda participando rsrsrs

Beijinhos,
Blog da Pâm!!